Produtividade e a Tecnologia CNC

A FMW conta com o serviço de tecnologia CNC para reduzir avaria nas peças

A tecnologia revolucionou também o mercado industrial de aço, principalmente na fabricação de suas peças, como o caso da tecnologia CNC (Computer Numeric Control) utilizado em tornos e centros de usinagem, uma aprimoração do NC, em que o computador poderia não estar envolvido no processo de produção.

A FMW que faz parte das empresas que integram o Grupo Flanjaço, trabalhando com a tecnologia CNC em suas peças comercializadas, como os tubos, conexões, flanges, pestanas e reduções se torna referência no setor de tubos no mercado.

Com esta tecnologia CNC se permitiu um enorme ganho na produtividade das máquinas e ferramentas que passaram a se operar automaticamente, sem a necessidade do trabalho manual; além de aprimorar o serviço, reduz o número de falhas nos processos de fabricação das peças.

Se preocupando com todo o processo pelo qual suas peças comercializadas passam, a FMW seleciona a matéria-prima para que só sejam utilizados materiais de qualidade para a fabricação, a fim de resultar em peças resistentes e de qualidade garantida a seus clientes.

Os materiais comercializados pela FMW do Grupo Flanjaço são fabricados por máquinas de alta performance que garante acabamentos perfeitos, sem falhas e retalhamentos nas peças, para que garantam resultados satisfatórios durante a aplicação nos sistemas de tubulações industriais.

A FMW se mostra disposta a acompanhar o crescimento industrial do setor, por esta razão está sempre se atualizando para oferecer o que há de melhor no mercado para que seus clientes contem com peças de qualidade em seus sistemas de conduções, evitando corrosões ou danos futuros.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.