Padrão de qualidade a ser respeitado

Amplie sua participação no mercado com as peças da FMW

Com as constantes evoluções tecnológicas, as empresas não podem ficar para trás, é preciso investir em materiais de qualidade que garantam uma maior eficiência e produtividade em seus processos de produção; desta forma se mantem atualizado no mercado e em relação as inovações industriais.

A FMW está sempre se atualizando para superar as expectativas de seus clientes, proporcionando o que há de melhor no mercado, além de todo o conforto e segurança que sua equipe promove, para que os clientes possam comprar sabendo que irão receber materiais de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.

Alcançando sua missão de ser líder em qualidade e inovações a FMW e todo o grupo Flanjaço tem se destacado no segmento de atuação, comercializando peças e materiais para diversas industrias, desde tubos, flanges e conexões, até reduções, curvas, pestanas, anéis e válvulas; materiais de qualidade comprovada, que seguem as normas como ANSI B 16.9 e MSS-SP 43  que cobrem as dimensões gerais da peça, classificações, tolerância e marcações para conexões de soldas.

Respeitando o padrão Schedule, que define a espessura da parede do tubo de condução, estabelecendo para cada espessura (Schedule), os valores de diâmetros convencionados pela norma correspondente. Esta denominação se da ao resultado da fórmula: SCH = P/S, em que P refere a pressão de trabalho do tubo e S é a tensão correspondente a 60% do limite de escoamento em torno de 20 graus celsius; quanto maior o SCH maior a espessura da parede.

Se destaca no mercado quem conta com produtos de qualidade em sua produção e matéria prima de primeira linha, garantindo assim um melhor resultado em seus processos, com toda eficiência e qualidade que o mercado atual exige, amplie sua participação no mercado comprando peças de qualidade comprovada.

Buscando atender as necessidades de seus clientes e auxilia-los em seu crescimento, a FMW comercializa materiais de alta qualidade, podendo se adequar conforme a necessidade industrial de cada segmento, podendo optar por peças com costura, em que as extremidades são unidas por solda, ou sem costura, que parte da fabricação a partir de cilindros aquecidos, sem a necessidade de soldagem, mas que garante uma maior resistência em relação à pressões.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.