Mais do que apenas uma empresa de comércio de tubos

A FMW conta com inspeção e oxicorte próprios

A FMW não é apenas uma distribuidora de materiais em aço inox e aço carbono, a empresa possui seu oxicorte próprio, se responsabilizando pelo processo de separação dos metais, por meio da reação de oxidação com oxigênio puro e calor aplicado nos metais para remover o metal liquido e separar a base metálica em duas partes.

Tendo conhecimento de cada etapa do processo relacionada as peças, a FMW acompanha os fornecedores e suas fabricações até o momento de comercialização e distribuição dos materiais para as indústrias.

A Empresa que faz parte do Grupo Flanjaço busca oferecer o que há de melhor do mercado, se atentando a cada detalhe das peças, com seu oxicorte próprio conta com equipamentos automatizados que são aplicados a máquina, que consistem nos reguladores de pressão, maçaricos e bicos de corte.

Visto a alta demanda do mercado nacional de aço, a FMW conta com uma alta capacidade de corte, que depende do dimensionamento dos equipamentos e das regulagens de vazão e de pressão, que são necessárias para a geração de calor e extração dos óxidos no corte.

Além de seu oxicorte próprio a FMW conta com segurança continua em seus processos, realizando suas próprias inspeções nas peças comercializadas, para que seus consumidores não adquiram nenhum produto avariado.

É a preocupação da empresa em oferecer produtos resistentes e de qualidade para a instalação nos sistemas industriais de tratam de fluídos químicos, líquidos, vapores ou gases em suas tubulações.

Com seus serviços próprios a FMW Comércio de Tubos do Grupo Flanjaço, garante um maior controle na inspeção de suas peças antes de serem distribuídas para seus clientes.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.