FMW oferece a curva ideal para a sua empresa

Confira o portfólio completo e exclusivo

 

As curvas são tipos de conexões tubulares muito utilizadas no mercado industrial nos setores petroquímico, farmacêutico, mineração, papel e celulose, têxtil, siderúrgico, saneamento básico, açúcar e álcool, gás natural, metalúrgico, de aquecimento e muitos outros que contam com curvas em diversas estruturas. São usadas para mudança de direção de uma linha de líquidos ou gases.

Para escolher o tipo ideal, segundo o uso, deve ser levado em consideração a instalação que será realizado, tipo de fluido que será conduzido, condições de pressão e temperaturas, entre outros critérios fundamentais para a escolha adequada.

A FMW, empresa do Grupo Flanjaço, dispõe das melhores curvas do mercado, com tecnologia de ponta e diferentes tipos de materiais para os variados usos e mercados:

– Curvas de Aço Carbono – as melhores curvas de aço carbono para atender suas necessidades, de 45º, 90º e 180º, com raio curto e longo, padrão Schedule, com ou sem costura.

– Curvas de Aço Inox – semelhante às especificações do aço carbono, com mais resistência contra ferrugem e corrosão, sendo mais utilizado nos setores alimentícios, farmacêuticos, químicos, cosméticos, laboratoriais, entre outros.

– Sch e Curvas Calandradas – linha especial de curvas calandradas. Curva 90º, raio longo ASTM A36/ A234; curva 45º, raio longo ASTM A36 / A234; curva 90º, raio curto ASTM A36 / A234; seguindo as normas de fabricação B16.9.

– Curva Gomada – utilizadas na troca de líquidos ou gases, condução de fluidos corrosivos, produtos químicos, alimentícios, entre outros. Podem ser encontradas em diferentes graus como 45º, 90º e 180º, com raio curto ou longo.

 

Confira o portfólio completo da FMW e entre em contato para saber mais!