Crescimento das exportações chinesas

A FMW busca o melhor do mercado nacional e internacional de aço

Em meio a guerra comercial dos EUA, as exportações chinesas de aço dispararam no mercado, atingindo 7,279 milhões de toneladas em todo o continente. Segundo a Associação Latino-Americana de Aço (Alacero) somente para o Brasil a exportação de siderúrgicas chinesas em 2018 atingiram US$844,73 milhões em valor, equivalente a um crescimento de 37,8%.

Preocupados com os impactos que podem trazer ao país, a FMW do Grupo Flanjaço, trabalha com materiais nacionais e internacionais para melhor atender seus clientes. Buscando os melhores produtos do mercado mundial de aço, realizando exportações de modelos especificos que apresentam características relevantes como os aços chineses.

Trabalhando de forma continua, a FMW está sempre em busca de superar as expectativas de seus clientes, trazendo novidades em peças importadas de outros países para que tenha um catalogo completo a oferecer as empresas que buscam por estes materiais para a instalação em seus sistemas de tubulações.

Uma empresa atenta as noticias mundiais que está melhando cada vez mais seus resultados, a fim de garantir que seus consumidores tenham peças de altissima qualidade e de garantia comprovadas para que não tenham medo de futuros incidentes em suas linhas de produção.

A FMW lhe traz o que há de melhor no mercado, para que sua empresa compre as peças para seus sistemas de conduções sem a preocupação de estar adquirindo materiais que não sejam resistentes a corrosão.

Cada sistema de tubulação industrial necessita de um modelo diferenciado em suas aplicações, se atentando aos fluídos, liquidos, gases e vapores que irão passar pelos dutos; a FMW se atenta a cada especificação e modelo que se adequa as estruturas empresariais de cada setor.

Para mais informações e dúvidas sobre orçamentos, acesse e preencha o formulário online.